O Prêmio Microsoft Educadores Inovadores está em sua sexta edição e reconhece os melhores projetos educacionais que fazem uso da tecnologia, desenvolvidos por educadores de escolas públicas (estaduais, municipais ou federais), particulares, Fundações, Secretarias Municipais e Estaduais de Ensino, Núcleos de Tecnologia Educacional (NTEs ou NRTEs) e Escolas Técnicas Públicas.

O objetivo é incentivar o desenvolvimento de ações de incorporação das tecnologias em atividades que proporcionem um melhor desempenho da comunidade escolar. Saiba como participar!

Podem se inscrever nas categorias Inovação em Comunidade – Aprendizagem Além da Sala de Aula, Inovação em Colaboração – Aprendizagem Colaborativa, Inovação em Conteúdo – Construção do Conhecimento e Pensamento Crítico, educadores:

  • das Secretarias Municipais e Estaduais de Ensino;
  • dos Núcleos de Tecnologia Educacional (NTEs ou NRTEs);
  • de Escola Públicas Municipais ou Estaduais;
  • de Fundações;
  • de Escolas Técnicas Públicas (cursos que não sejam da área de tecnologia da informação).

Já na categoria Educador Inovador – Escola Técnica, podem se inscrever educadores de escolas técnicas municipais, estaduais e federais de cursos ligados à área da Tecnologia da Informação (TI).

Já na categoria Educador Inovador – Escola Particular, podem se inscrever educadores de escolas particulares que lecionem qualquer disciplina.

Anúncios